Complete corretamente o texto a seguir acerca das conturbações políticas da Regência em 1822.
A ruptura política com Lisboa era questão de tempo. Depois de desobedecer a ordem de regresso emitida __________, no episódio que passou à história como __________, o Príncipe Regente reforçou a sua autoridade no Reino do Brasil. Dom Pedro contava, ainda, com o apoio de fortes lideranças dentro do Partido Brasileiro, principalmente de __________, que fora nomeado, ainda em janeiro, como __________. O Andrada, como era conhecido, seria peça fundamental nos acontecimentos que levariam à independência em __________ de 1822.
O Ministro do Reino entendia que a articulação a partir dos interesses das províncias era a única saída contra __________. A fim de convencer os poderes locais a apoiar a Regência diante das medidas recolonizadoras que vinham de Lisboa, já em março, __________ emprega viagem à __________, de lá saindo com a adesão dos __________ à causa brasileira.
A rebeldia contra a autoridade da Regência, porém, partiu de lideranças portuguesas na província __________ que se recusavam a admitir o __________, decreto que tornava válida as medidas __________, desde que confirmadas por Dom Pedro. Apenas a intervenção pessoal do Príncipe Regente acalmou a situação política na província.