Complete corretamente o texto a seguir acerca do contexto histórico relacionado ao pleito presidencial indireto de 1985.
A subida do primeiro civil à presidência desde __________ foi cercada de incertezas. Após a rejeição da Emenda Constitucional que previa eleições diretas ao cargo de Presidente da República já para o ano de __________, as forças legalistas se concentraram na disputa dentro do __________, onde ficaram claras ao povo brasileiro as duas vias que pretendiam reconduzir o país à democracia.
Na indicação de __________, ex-governador de São Paulo, residia os desejos dos colaboradores do regime militar, agora membros do recém-criado __________, de que a transição continuasse lenta e sem mudanças profundas; diferentemente do que ansiava a então oposição aos militares, constituída pelo __________, que colocou a esperança da reabertura total do país na indicação do político mineiro __________. O cenário de rejeição à ditadura, porém, permitiu novos desdobramentos.
Lideranças do PDS insatisfeitas com a indicação de __________ sinalizaram apoio à candidatura de Tancredo Neves, formando assim a chamada __________ que, com a sua declarada oposição à situação política nacional, integrou a campanha do PMDB à Presidência da República ao indicar o senador maranhense José Sarney ao posto de __________ na chapa. A aproximação da Frente Liberal com o __________ nas eleições indiretas de 1985 ficou conhecida como a __________.
Em 15 de janeiro de 1985 os congressistas membros do __________ elegeram a chapa de Tancredo Neves e José Sarney com 480 dos 686 votos. No entanto, pouco antes de tomar posse, o presidente eleito precisou ser internado às pressas em Brasília, vindo a falecer em São Paulo no dia __________, fazendo com que __________ fosse alçado ao cargo de Presidente do Brasil.